Últimos Posts

[PES5/WE9] SUPER PATCH FUTWE9 2.1 (2013)


 
O_TEXT

Escudos em HD


 
PARTE 1

 
PARTE 2

 
PARTE 3


E_TEXT

Em HD






OF

Galera a atualização ainda não esta completa.




#KITSERVER (RECOMENDO BAIXAR ESSE NOVO KITSERVER ELE TA LIMPO)



#UNIFORMES



#ESTADIOS

PARTE 1


PARTE 2:


PARTE 3:


PARTE 4:


PARTE 5:



#CHUTEIRAS



#BOLAS



#NARRAÇAO

PARTE 1


PARTE 2:




FACES E HAIRS ASSIM QUE PRONTAS POSTAREMOS AGUARDEM!!

Galera alguns uni estao errados breve arrumarei e colocarei para vcs baixarem!!

20 comentários:

  1. ae, eu tenho o habito de atualizar elencos do futebol brasileiro baseado no wikipedia, assim fechando os 28 jogadores e tal, eu vou fazer isso, ae se pah, envio pra vcs da uma olhada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victor moreno

      vem editar pro meu blog de we9

      http://bombapatchgalaxywe9.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. cara n gosto de varias partes para baixar mas o 0_text dele vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Escudos e E_text nota 10
    pow Junior pq o master do pes 2006 não tem esse escudos ?
    no lugar daqueles escudos feios
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vc reparou mas os escudos desse patch não são iguais, diferentemente dos meus /Rsrs

      Excluir
  4. Eu Tenho Um Tio que mora no Japão ele Comprou o Jogo pes 2014 para mim dia 24 é o dia que ele chega se vcs quiserem uma copia vcs me falam um jeeito deu fazer uma copia para vcs e postar aki é so falar

    ResponderExcluir
  5. junior pq os dois uniformes ficam pretos no jogo ?

    ResponderExcluir
  6. gente o patch e meu nao do junior eu pedi para ele postar aki entao qualquer duvia entre aki no blog criador desse patch:http://blogdowe9guidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai esse patch funciona mesmo ?? pq eu botei um quando eu reinicio o computador não pega mais diz q o windows encontrou um problema..... tomara q funcione

    ResponderExcluir
  8. Q porra de arquivo de OF é esse ? desconhecido aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o principal arquivo, é onde ficam os times e os jogadores

      Excluir
  9. Olá, tem alguma previsão de quando as faces e hairs estarão prontas?

    ResponderExcluir