Últimos Posts

Patch To Editando 2.0 (e_text corrigido)






To Editando lança seu patch 2.0 após muito estudo e Aperfeiçoamento em técnicas de edições, lança sua criação que tende impressionar a concorrência com seu perfeito designer e umas das melhores jogabilidades no mundo de Pro Evolution Soccer 2006.


Ligas :


  • Premier League 
  • Brasileirão 
  • Série A Tim 
  • Bundesliga 
  • Liga BBVA
  • Times Da Europa A
  • Times Da Europa B
  • Libertadores
Novidades : 

  • Modo Online 
  • Jogabilidade 10
  • Uniformes Atualizados
  • Mudança Geral nos Graficos referentes ao Patch 1.0
  • Emblemas HD (Alguns Exclusivos)
  • Novos Placares
  • Bolas 2013
  • Estádios no menu de edição
  • Uniforme Nos Árbitro
  • Face Nos Árbitros 
  • Novas faces incluindo a face Exclusiva Gareth Bale e a minha face do Neilton com nova Hair.
  • Novas Musicas e etc..
O Patch Inclui :

  • 0_text
  • E_text
  • 0_Sound (SAHD)
  • Executavel (SAHD)
  • Kitserve (todos os arquivos estão dentro dele em seus respectivos lugares)



   
   
  

  



O Kitserve já esta com todos os arquivos em seus respectivos locais, basta por na pasta onde esta seu PES6, e ativa-lo.
O E_text, 0_text e 0_Sound basta por na pasta Dat do seu PES6
O Executavel basta apenas substituir o Executavel original do jogo pelo nosso.



0_Sound

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


0_text

Parte 1 
Parte 2
Parte 3

E_text

Executavel

KITSERVER
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Option File 
atualizado dia 24/07/2013

O patch passará por atualizações semanalmente









28 comentários:

  1. coloca em torrent e mais fácil assim vai demorar muito

    ResponderExcluir
  2. so baicxem o kit serve que todos os arquivos estao nele

    ResponderExcluir
  3. Min Addc Aiiw No Face, https://www.facebook.com/bruno.santos2013

    ResponderExcluir
  4. Galera faz os comentarios, ou pedidos no blog do Patch
    http://toeditando.blogspot.com.br/2013/07/patch-to-editando-20-ultimate.html

    ResponderExcluir
  5. Bom mas... não troco o Master 6 por nada ^^ ...

    ResponderExcluir
  6. Eu Tenho Um Tio que mora no Japão ele Comprou o Jogo pes 2014 para mim ele acabou de chegar ja instalei e tow jogando se vcs quiserem uma copia vcs me falam um jeeito deu fazer uma copia para vcs e postar aki é so falar

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom o jogo. Como correção e colaboração, vi alguns pequenos erros como está escrito Brasileirão B, com emblema certo da libertadores com times sulamericanos, então acertar o nome para Libertadores. O da Libertadores está com Times Franceses, então acertar nome dessa liga. O emblema do Tigre e Newells Old Boys estão errados, estão com do Deportivo Quito e Universidad Católica. Atualizar os times também muitos jogadores não saíram dos times e outros saíram até a data do que publicou atualização. No mais parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh vei, foi alguns erros, pela pressão q tava tendo pra lançar essa versão, mais em breve lanço a nova!

      Excluir
  8. o meu pes ta dando erro antes de caregar os dados ai ele vai la e fecha sozinho !!!!!!!!! me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Ai curte muito o post de vcs queria saber se poderia fazer uma divulgação no meu site e colocando os creditos pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber antes de instalar, se os placares dos jogos mostram os escudos dos clubes ou o nome completo?

      Excluir
  10. Iae galera, bota ai pra baixar pelo torrent, é bem mais fácil, a galera toda tá pedindo pra vcs colocarem no torrent abraço!

    ResponderExcluir
  11. me ajudem por favor ... quando eu instalei a atualização estava escrito a seguinte mensagem alguma coisa fez com que o jogo parou de funcionar ... o que devo fazer para corrigir o problema

    ResponderExcluir
  12. depois que instalei a atualização quando clico para jogar e para de funcionar , o que devo fazer para resolver o problema?

    ResponderExcluir
  13. Patch muito bom, pena que alguns times estão bugados, como New old boys e Anji Makahala, se selecioná-los o jogo buga e acaba saindo. Max, o meu tbm estava dando esse problema, a única coisa que fiz foi o seguinte, quando vc abre o jogo e fica apertando algum botão ele dá erro, entao abra o jogo e espere até aparecer a introdução, ai vc aperta exemplo Enter APENAS UMA VEZ, ai não vai mais dar erro.. Resumindo, se clicar no jogo e ficar afobado apertando botoes ele dará erro. Não sei se conseguiu entender, mas é o melhor que consigo explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber antes de instalar, se os placares dos jogos mostram os escudos dos clubes ou o nome completo?

      Excluir
  14. oo meu parou de fucionar depois que eu instalei a atualizaçao aee nao pegou mais foi o msm problema do MAX3

    ResponderExcluir
  15. lukas instala novamente aqui funcionou comigo , espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  16. to com o mesmo problema do lukas e eu ja reinstalei e só fica na mesma coisa eu apaguei o arquivo da pasta konami em meus documentos e pega só que fica com os nomes trocados então quer dizerque o problema é no option file o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  17. Não Deixe Ja Consertei jaa Só Era para Excluir as Balls q meu pc nao pega :P

    ResponderExcluir
  18. Ae Rapaziada Da PEHD Fiz o Uniforme De Fluminense Completo Com o Novo Laranja Mecânica Quem Quiser Fazer o Download .. PEHD Divulga Ae:

    http://www.4shared.com/rar/4IZpFz4D/Uniforme_Fluminense_2013-2014_.html?

    E-mail: maurhicionascimento@gmail.com

    ResponderExcluir