Últimos Posts

[PES 6] Principais Narrações Brasileiras (Links Atualizados 2016)


Um dos posts mais populares do Efetuando Download desde 2011 foi atualizado para 2015, já que estavam com todos os links off's.

Instalação:
  1. Extraia o arquivo
  2. Copie o e_sound que foi extraído
  3. Cole na pasta dat do seu PES 6 (Diretório original: C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\dat)
* Os 'Mirror's não são narrações iguais aos links acima deles.

Galvão Bueno (Globo)

 
(Versão 3)
Mirror (Versão 2)

Cléber Machado (Globo SP)


Luis Roberto (Globo RJ)

Mirror


Senha: HEBERT-PES6

André Henning (Esporte Interativo)

Mirror

Silvio Luiz (RedeTV)


José Carlos Araújo e Gerson (SBT RJ)
('Garotinho' e 'Canhotinha de Ouro')

Vem com 100 Falas diferentes ele gritando gol, inicia o primeiro e segundo tempo fim de jogo e vários comentários e falas do verdadeiro garotinho e Gerson.

125 comentários:

  1. olá pessoal, estou aqui para consertar um pequeno erro. Como vocês podem ver, em baixo da foto do Cléber Machado deviria estár o link de download da narração dele, mas está do Galvão Bueno. Então aqui está o link de download da narração do Cléber Machado :

    http://www.4shared.com/file/226367004/4888c17f/Narrao_Clber_Machado.html

    espero que gostem de todas as narrações e, qualquer dúvida só consultar o "Junior Castro" ou a min "Glauber - GLA".

    Junior Castro :
    ae mano, muito obrigado por atender mais um pedido meu de post, e também tenho certeza de que todos iram gostar!
    Muito obrigado!

    abraços a todos do EDown!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a senha da narração do Silvio Luiz?

      Excluir
    2. senão me engano é bybrunomapa

      se não der eu procuro ver se acho a verdadeira

      Excluir
    3. aee parça qual e a senha ?.

      Excluir
    4. cara , nenhuma desda esta dando certo

      Excluir
    5. bota o link no google que vai aparecer o site do autor oficial dele, talvez tenha

      Excluir
    6. estava procurando uma narração dahora faz tempo. Vlw Junior Castro'' tu é o cara \o

      Excluir
    7. narração do luis roberto fica repetindo quando noronha fala algo " sentiu que dá"

      Excluir
  2. qual narração desta presta no pes 5?

    ResponderExcluir
  3. Glauber - GLA:
    Já arrumei o link do Cleber Machado (Corintiano)

    De nada, é só falar que eu posto

    I:
    creio eu que não pega, nunca niguem testou

    ResponderExcluir
  4. Ja testei vey todos as narrações são muito boas alguma eu ja tinha mais vale apena baixar!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu quero uma explicação e sera que vcs podem me ajudar!!!
    O meu pes6 quando eu jogo não amostra a torcida mais quando eu dou o replay a torcida aparece,já vi la no menu de jogo e ta tudo normal!!!!!
    Sera que vcs podem me ajudar a resilver esse problema!!!??

    ResponderExcluir
  6. Junior Castro :
    Tamo junto mano!

    Italo :
    A torcida não aparece ?mas oque você faz, Master Liga ? Se for pela Master Liga com seu Kitserver esse problema será resolvido:
    olha só, lá na Seleção de Uniformes você aperta o botão Page Up ou Page Down até abrir o "Settings control - [3/4]" de seu kitserver e, com o botão (9 ou 0 que fica ensima das letras do teclado) vá até "Crowd stance" e com o botão D ou A vai mudando até deixa-lo em Home/Away e, pronto, os estádios nunca mais serão fantasmas hsuahsua. e com esse "Settings control" você também pode aumentar as substituições, deixar o tempo nublado, chuvendo, nevando, noite ou dia.
    ou veja está foto para você entender melhor como ver a torcida:

    http://imageshack.us/photo/my-images/28/veae.png/

    qualquer dúvida aê só nos consultar novamente!
    abraços a todos!

    ResponderExcluir
  7. Junior:
    Da pra fazer UPLOAD do seu OEDIT? pq todos que eu baixo n presta e preciso pra fazer faces (agora que aprendi)

    ResponderExcluir
  8. junior tentei mais não deu certo,eu to jogando é amistoso sera que vc consegue vê qual é o problema?!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. ver se vcs gaz algumas para o pes 5, principalmente cleber machado.

    ResponderExcluir
  10. Slash Skilter:
    http://www.multiupload.com/VOAL1MNEJ0

    Italo:
    não foi eu que te mandou o tuto :)

    I:
    não sei fazer, se o glauber achar eu agradeço

    ResponderExcluir
  11. Eu sey eu me atrapalhei!kkk
    Glauber me ajuda ai,ñ deu cero e eu jogo é amistoso!!!
    Abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  12. |:
    poxa cara, não consegui achar a narração do Cléber Machado para PES5, mas as narrações do Efetuando Download... também são boas e, muito bem feitas; você irá gostar!

    Italo:
    você disse : - O meu pes6 quando eu jogo não amostra a torcida mais quando eu dou o replay a torcida aparece,já vi la no menu de jogo e ta tudo normal!!!!!.
    agora complico mano! quando vc da replay a torcida aparece e, quando está jogando não aparece ?
    poxa cara faz um vídeo desse problema do jogo e me mostra que eu darei mais detales ok ?

    abraços a todos!

    ResponderExcluir
  13. esse problema da torcida resolve assim
    va em kitsever abra "lodcfg"
    e marque a caixa "show crowd on all cameras"
    e pronto

    ResponderExcluir
  14. Junior Castro:
    vc sabe se tem algum canto pra baixar arbitros dos lados do campo(BANDEIRINHAS) para pes6, como no pes10 ?

    ResponderExcluir
  15. qual a senha da narração do silvio luiz?

    ResponderExcluir
  16. jean:
    isso infelizmente não dá pra por

    Felipe AF:
    senão me engano é bybrunomapa

    já baixei ela faz uns 2 anos

    ResponderExcluir
  17. alguem pode mim ajuda eu baixei aqui a narração de luis roberto e não pega não sei poq eu ja procurei todo site para
    baixa essa narração

    ResponderExcluir
  18. qual a senha da narração do silvio luiz?

    ResponderExcluir
  19. Ai junior, baixei a do silvio luiz so que o arquivo ta nomeado como : " s_sound" aonde instlado nã otenho esta pasta no meu kitserver - ele vei do patch master 4 - como instalo??

    ResponderExcluir
  20. Por falar em Patchmaster 4,meu OPMOV não abre como faço pra ele abrir ??

    ResponderExcluir
  21. Seu Vizinho:
    o nome verdadeiro do sound é e_sound.afs, tá s_ pra não substitiuir a original, renomeia pra e_ que vai

    pra abrir o opmov você não pode apertar botão nenhum antes dele aparecer, se este não for o caso então eu não sei como faz pegar

    ResponderExcluir
  22. Colo ele no dat do kitserver ou do jogo?

    ResponderExcluir
  23. Seu Vizinho:
    na pasta dat do jogo não o do kitserver

    ResponderExcluir
  24. ei vcs poderiam fazer o novo uniforme do gremio. vlw.

    ResponderExcluir
  25. Mathias Giotto:
    se alguém aqui soubesse, vai no el chimbinha que ele faz

    ResponderExcluir
  26. Poxa nenhuma narração aki ta peganu. da ultima vez . so pego a do galvao bueno. mais nao quero narraçao dele. tentei a do Luiz Roberto e a do Cleber Machado ontem e Hoje. nao pegaram.

    ResponderExcluir
  27. NanaY:
    depende de como você considera não tá pegando, se você instalou o pes 6 em espanhol tem que renomear para s_sound, não tem segredo pra instalar, é só pegar o arquivo da narração e substitiur

    ResponderExcluir
  28. Junior. to nesse site direto. ta ligado que baixei o jogo quase agora, como ta em espanhol :?ta atualizado ja fih. baixei tudo seu, - o sound. q vc falou q n precisa. mais o resto foi tudo. mais eu qero jogar com narração. ja peguei essa do Silvio Luiz tbm q ta em s_sound coloquei em e_sound. mudei. e nao pegou. copiei na pasta dat do jogo. tem misterio nao. eu sei que pega. mais so pegou a narraçao galvao bueno. essas 3 q tentei nao pegou. tenta resolver ae pow !

    ResponderExcluir
  29. NanaY:
    vai no idioma que tem nas opções do jogo e escolha inglês, caso tenha o patch meu escolhe português

    ResponderExcluir
  30. parabens pelo site, muito bom!
    aki baixei tudo para pes6. ^^
    abraço man.. continuem assim.
    nota 1000...pra vcs xD

    ResponderExcluir
  31. evil 77
    fala Junior eu to num projeto de criar narraçaõ pro pes 6 do milton leite. e então queria saber se vcs do site pudesse me diser quais programas são nescessario para criar a narração porque eu fiz aqui uma narração usando o dkz e a do galvao ai eu substitui do unknow_00000 ao ultimo claro as que tem as falas todas as falas mais quando eu vo jogar ainda sai as falas do galvão e a do milton sai no cruzamento e no fim de jogo. ai eu queria que vcs me decem uma ajuda porque as narração que tem são um pouco antigas e eu queria criar uma nova pra galera
    ja procurei tuto mais todos imcompletos
    se vcs poder me ajudar com mais essa fico agradecido.
    valeu

    ResponderExcluir
  32. Gatas da Net:
    cara, eu não faço noção como faz narração, pra mim é só pelo dkz, se você quiser eu peço ajuda numa postagem do blog...

    ResponderExcluir
  33. ok peço ajuda os universitarios kkk
    ok valeu aguardo.

    ResponderExcluir
  34. Gatas da Net:
    manda teu email ou msn pra as pessoas te ajudarem

    ResponderExcluir
  35. email:levigomes53@yahoo.com

    msn:levigomes53@hotmail.com

    ai valeu Junior

    ResponderExcluir
  36. Gatas da Net:
    já poste lá, só aguardar os contatos

    ResponderExcluir
  37. véy na narração do nivaldo prieto, o site não quer abrir ! tem como colocar outro site pra mim por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 4shared apagando alguns arquivos, não tem como upar de novo porque eu achei esses links na net

      vou tentar botar links de outros, se eu achar atualizo os links

      Excluir
  38. ei junior castro aposto que esse blog é uma armadilha que nem os seus parceiros do lado quando eu entro o avast detecta virus

    ResponderExcluir
  39. Não estou conseguindo ativar a narração do Silvio Luiz. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. eu acho a do silvio luiz, mas tem gente que gosta da do Galvão Bueno...

      Excluir
  41. Essa narração do Silvio Luiz pega no patch masters 5 final ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer narração para pes6 pega em qualquer pes6, a diferença é que os callnames (nomes dos jogadores cantados pelo narrador) ficam trocados

      Excluir
  42. Hey junior queria baixar a narração do nivaldo prieto mais parece que o link do 4shared ta off, tem como upar véi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os links estão caindo um por um, procura na net porque eu já troquei de link umas 3 vezes...

      Excluir
  43. Parabéns! Vocês são os caras! Sempre que vou a procura de algo pro meu pes6 venho parar aqui!
    1º Qual dessas é a melhor? Estou a procura de uma narração que não se notem os cortes.
    2º Tem como alguém fazer uma narração com um aplicativo no e_text para por os nomes de jogadores mais recentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu particularmente curto a do Silvio Luiz

      não tem como, pra por novos nomes o silvio luiz teria que narrar o brasileirão no PES 2013, daí era só alguém pegar ele falando e ir botando no pes6

      volte sempre o/

      Excluir
  44. Cara alguma dessas narrações tem os callnames dos brasileiros que jogam aqui no Brasil, por ex:
    Lucas - São Paulo
    Ganso- São Paulo
    Neymar - Santos e etc ?

    ResponderExcluir
  45. Hum.. tendeo.. man só mais uma pergunta Junior...
    Tava curiando na net e vi o CROWD MANAGER BASIC que controla a torcida no Pes mas o link ta off nos lugares que eu vi.. sabe se tem algum link on ? Ou programa semelhante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm procurei e não achei... só achei um do 4shared mas tá off

      Excluir
  46. Alguem sabe de narraçoes em outro idioma, espanholpor exemplo, como a cadenase.

    ResponderExcluir
  47. a narraçao do silvio luis tem senha ? .

    ResponderExcluir
  48. a narraçao do galvao bueno precisa de senha

    ResponderExcluir
  49. Junior sera que alguem esta fazendo alguma narraçao mais atualizada tipo callnames:elkson lucas neymar andre fred emerson barcos?Porque eu acho que mtas dessas pessoas esperam uma desses eu vi uma do silvio luiz que esta ate atualizada mas nao foi lançada...Se vcs poderem façam uma.A e sera que da para colocar tipo aquelas bolinhas da globo que mostra o placar de outros jogos?Porque meu amigo falo que tem mas eu nao acho nada.Da para colocar aqueles bandeirinhas correndo ao lado do campo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão das narrações tem muita gente por aí fazendo só que nenhum deles termina, o resto que vc falou não tem como fazer infelizmente

      Excluir
  50. alguem me ajuda? quero jogar master liga nao sei como nao aparece pra mim!!

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. tem sim, mas provavelmente vem tudo desconfigurado, pq os ids dos calnames são diferentes dos patchs

      Excluir
  52. Junior Castro o meu é pes5 pega do mesmo jeito?
    responde ai pf

    ResponderExcluir
  53. pf responde ai cara vou ficar muito grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente não, nunca tentei mas os arquivos tem o mesmo nome, se vc quiser tentar, fica a vontade kkkk

      Excluir
  54. Cmo eu coloca mais de uma narração no pes 6?
    Tenho o patch de vocês quero colocar a do Galvão, do Cleber Machado e a do Sílvio Luiz!
    Me ajuda ae!

    ResponderExcluir
  55. Alguem pode me ajudar encontrar a narração do nivaldo prieto??? Não to achando!!! Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, senão me engano todas as do nivaldo ficaram fora do ar...

      Excluir
  56. Respostas
    1. nos comentários pediram do silvio luiz e agora do luis... não sei cara, tô querendo até apagar o post por causa disso

      Excluir
  57. man, tem como fazer a narraçao do marco vegas do fox sports?

    ResponderExcluir
  58. qual a melhor narracao aki narra tudo certo ou quase!

    ResponderExcluir
  59. meeoo tenta criar aew para pes6 a narraçao do luis carlos junior da sportv

    ResponderExcluir
  60. por favor junior castro, queria muito a do nivaldo prieto, só q da "link fora do ar" ou algo do tipo, teria como vc postar o MIRROR? pois a do eder luis e neto tbm nao abriu pelo link, só que pelo MIRROR deu certo. abraço e valeu desde já.

    ResponderExcluir
  61. a narração do SILVIO LUIZ tem que ter senha pra extrair vc poderia me dar a senha ai mano???? obg

    ResponderExcluir
  62. Junior Me Ajuda Ae Eu Coloco o Arquivo '' e_sound " Ná Pasta dat E Quando Abro O Jogo E Começo A Partida Não Narra Nada Só Fica No Silencio ! Me Ajuda Ae ?

    ResponderExcluir
  63. bota a narraçao de thiago mastroiane de salvador

    ResponderExcluir


  64. Enjoy The games . Good Blog, Visit My blog ..

    Update Pes 2015 Seasons 2015-2016

    Gta Vice CIty 1.4 Giga

    Support the software developers. If you like this game, BUY IT!


    ResponderExcluir
  65. Olá galera estou tandando baixar uma narração aí d cima mais nenhuma quer baixar, estou baixando pelo celular um galaxy s3 será q pode me ajudar. Agradeço deste já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links acabaram de ser atualizados, alguns estavam off mas todos estão ok agora, veja se funcionam.

      Excluir
  66. Tem narração para o Pes 16 no XBOX RGH?

    ResponderExcluir
  67. A narração do Nivaldo Prieto tá off, tentem arrumar pfvr.

    ResponderExcluir
  68. a senha do silvio luiz e " bybrunomapa "

    ResponderExcluir
  69. a senha do silvio luiz e bybrunomapa

    ResponderExcluir
  70. Muito obrigado pela postagem, ha uns 2 anos procuro um jogo legal e graças a vocês consegui encontrar, instalei o Patch Euro v6 e está incrível..

    ResponderExcluir
  71. Se algum de vocês puder me ajudar eu queria colocar a narração do Cleber Machado, já baixei essa e de outros lugares, substituí na pasta DAT e nada aconteceu.. E os estádios também parece que no meu só acontecem jogos no Allianz Parque, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. narração de André henning ta off eu queria muito essa

    ResponderExcluir