Últimos Posts

Patch Masters 8: Vazou o novo menu principal!


Olha eu de novo aqui!!!

Depois de algumas semanas sem postar novidades (não fiquei sem editar), a galera começou a lotar as minhas redes sociais perguntando quando o patch ia sair ou se eu estava realmente editando... 

E eu respondo que SIM!!!!

No final de semana anterior foi finalizada a atualização dos uniformes para a temporada 2015-2016, lógico, dos times que já divulgaram os seus. Digo que de uniformes não há patch mais atualizado do que este, porém, ao contrário dos outros, como vocês fãs do patch devem ter percebido, não só de faces e uniformes vive o Patch Masters.

Ontem, dia 12/07, eu gravei e postei em meu Snapchat (njr.oficial), o novo menu inicial do Patch Masters 8, como vocês podem ver lá no vídeo, FICOU MUITO FOOOODA!
Clique na imagem para expandir
(Reprodução: Snapchat njr.oficial)

Pra quem já me conhece sabe que faço trabalhos profissionais como Designer Gráfico e como pessoa mesmo posso dizer que foi um dos meus melhores trabalhos no geral. O resultado vocês vão poder
conferir logo mais, não divulgo data pois não é todas as semanas que eu consigo editar.

VEM AÍ O MAIOR DE TODOS!

PATCH MASTERS 8
JULHO
2015

22 comentários:

  1. Aff eu pensando que era ja pra fazer o download esse espanto todinho pra isso --"

    ResponderExcluir
  2. Pq VC não edita um?
    Meu amigo editar patch não um dia pró outro não, é uma maratona.
    Pessoal vcs são d+, é o melhor patch para pes 06!!!!
    Eu estou aplaudindo vcs de pé!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sera q vc poderia nesse patch colocar a ilha do retiro do sport recife? ''mais com a nova pintura e as três estrelas no escudo do sport'' ''escudo que fica na borda do campo da ilha''.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das versões anteriores(pretendo gostar da nova versão), e vi que vocês trabalham muito bem. Estou aqui pra parabenizá-los e esperando pela postagem. Que logo logo eu estarei desfrutando ! Espero ansioso !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Previsão de Lançamento Que Dia Vai Ser Lançado?

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo !! Me diz se vai ter novas seleçoes e quantas ?? Seleçoes da Copa America tem ? Ansioso pacas p baixar esse patch !! = D

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo !! Me diz se vai ter novas seleçoes e quantas ?? Seleçoes da Copa America tem ? e as Ligas quais ? Ansioso pacas p baixar esse patch !! = D tu é fods caraaaa

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo esse patch ta tenso kkkkkkkk
    Ta mais esperado do que final de campeonato kkkkkkk e nada de postar.
    No lugar de ser Master 8 2015-2016 tem que ser 2016-2017 brincadeira galera tou no aguardo aqui ansiosamente.

    ResponderExcluir
  11. Vai ter os placares da globo coloridos? fui em um blog ai ele fizeram uns placares legais, mas o patch deles é pago :'(

    ResponderExcluir
  12. disponibilize este patch em download pelo utorrent.

    ResponderExcluir
  13. disponibilize este patch em download pelo utorrent.

    ResponderExcluir
  14. coloca em TORRENT da msm forma do MASTER 7 . o M7 eo melhor quer ja vi , sempre uso OF mais nao estao atualizando mais, vou esperar pelo MASTER 8

    ResponderExcluir
  15. GENTE É MUITO COMENTÁRIO POR DIA PARA RESPONDER!
    MAS DE MODO GERAL EU QUERIA AGRADECER PELO CARINHO E DIZER QUE LI TODOS OS COMENTÁRIOS KKKK
    MUITO OBRIGADO :)

    ResponderExcluir
  16. Vcs tem alguma ideia de quando vai sair a versão final do patch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que parar por causa da última semana de provas da faculdade mas vou voltar a editar essa semana, sem previsão

      Excluir