Últimos Posts

Super Atualização Patch EDown 8 2014 [by: Robert Elias]

 Patch do blog  Tudo Para PES 5 
Postado por robert elias

blz galera ,finalmente a super atualização está pronta feita por mim e pelo douglas

PRÈVIA

FACES E ELENCOS ATUALIZADOS




NOVOS ESTÀDIOS



NOVO E_TEXT



NOVAS BOLAS


UNIFORMES DE TODAS AS SELEÇOES E DE ALGUNS CLUBES 2014




APROVEITE E DEIXE SEU COMENTARIO


ANDBOARD EXCLUSIVO
DOWNLOAD

OPTION FILE

UNIFORME

BOLAS

E_TEXT

NARRAÇÃO

ESTÁDIOS

FACES

HAIR
 
ANDBOARD EXCLUSIVO

BAIXE O PATCH EDOWN8 

23 comentários:

  1. pra trocar as bolas e estadios é a mesma coisa que o patch do PES 6?

    ResponderExcluir
  2. eu não sei como se faz a atualização FACES HAIR BOLAS ESTÁDIOS UNIFORME, se puder me ajudar fico grato!

    ResponderExcluir
  3. como instalar uniformes: https://www.youtube.com/watch?v=TZyA77fhf28

    ResponderExcluir
  4. vcs nao tem nenhum novo para we9?

    ResponderExcluir
  5. Os escudos dos clubes estão totalmente diferentes não são os escudos oficiais dos clubes; acho que fiz algo errado? por favor me ajude e deste ja obrigado mesmo fera

    ResponderExcluir
  6. vc deve usar um patch diferente ou instalou a of errada.

    ResponderExcluir
  7. o meu patch é compatível, como faço a correção do OF? e obrigado pela sua atenção fera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não mexi nos escudos dos times tenta baixar denovo,ou baixe uma of mais antiga pra ver se fica a mesma coisa

      Excluir
  8. adboard são aquelas placas que ficam no campo das propagandas.pra instalar é so escolher um estadio la vai ter a pasta adboard é so mandar para lá.

    ResponderExcluir
  9. kara os escudos estão todos ok agora, só não consegui atualizar os uniformes o meu patch é o we9 pes 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atualizaçao e para we9/pes5 pra instalar e facil é so abrir o arquivo que vc baixao la vai ter alguns times com uniformes novos basta mandalos para os campeonatos correspondentes no gdb/uni

      Excluir
  10. esta pasta que vc falow não acho gdb/uni e se puder também explicar como colocar novos estádios ficarei grato e mais uma vez obrigado fera

    ResponderExcluir
  11. o meu patch é o we9 pes 5 pasta kitserver não tem

    ResponderExcluir
  12. mano we9 pes5 nao é o patch e sim o jogo , vc tem que baixar o patch edown8 que vem com a pasta kitserver .... pq pra vc colocar bolas uni estadios e etc precisa ter o kitserver

    ResponderExcluir
  13. não consigo entrar nas bolas e estadios, e onde coloco a atualização ? o meu we9 é portatil

    ResponderExcluir