Últimos Posts

Patch 'SAHD BETA + TORRENT



 Umas das melhores equipes de Pro Evolution Soccer 6 lança seu patch, contendo muitas coisas novas e incriveis.


Ligas : 
  • Premier League 13/14
  • Brasileirão Série A 2014
  • Liga Italiana 13/14
  • Liga Alemã 13/14
  • Liga Espanhola 13/14
  • Liga A
  • Liga B
  • Brasileirão Série B 2014 OBS : Será mudada para Libertadores 2014.

Novidades : 
  • Torcida em HD 
  • Novos gritos de torcida Argentina & Brasil
  • Novo Estádio do Santos 3D 
  • Estádios Copa do Mundo 2014 Total de 12 
  • Novo Som do Menu estilo PES 11
  • Entre Outras...








13 comentários:

  1. o o_sound nao ta pegando o que faço ?

    ResponderExcluir
  2. o meu e_sound é menor do que ta mostrando da imagem oq eu faço

    ResponderExcluir
  3. Galera alguém tem alguma o.f. de emblemas e escudos, uniformes com patrocínios sem kit server e q não altere nomes e transferÊncias já realizadas...

    ResponderExcluir
  4. Galera, no meu os times estão trocados p que faço???

    ResponderExcluir
  5. "URGENTE" Galera to com um problema horrivel qual quer patch que eu baixo tem o erro de trocar os estadios porra sempre fica em um estadio fixo me ajudem quero tirar saporra não da pra trocar de estadio oque eu faço?

    ResponderExcluir
  6. "URGENTE" Galera to com um problema horrivel qual quer patch que eu baixo tem o erro de trocar os estadios porra sempre fica em um estadio fixo me ajudem quero tirar saporra não da pra trocar de estadio oque eu faço?

    ResponderExcluir