Últimos Posts

[PES 6] O.F. Patch Masters 7 (v1.2)


ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ O DIA 16/03/14 PARA PES 6 
Transferências Brasileiras e Mundiais segundo: 
Ligas:
Campeonato Inglês - Premier League 2013-2014
Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2014
Campeonato Italiano - Série A 2013-2014
Campeonato Alemão - Bundesliga 2013-2014
Campeonato Espanhol - Liga BBVA 2013-2014
Champions League - 16 Clubes*
Libertadores - 18 Clubes*
Europa League - 8 Clubes*
Outros Times C - Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Vasco

* Fora os clubes das Ligas Licenciadas

As instruções aparecerão no arquivo de texto que aparecerá após a extração.

Avisos:
  • Esta OF só funciona para quem tem o Patch Masters 7 que está para download aqui no blog. (Senão os escudos e outras coisas ficarão trocados).
  • Após instalar este OF você terá que iniciar outra Master Liga pois os jogadores ficarão trocados, devido as transferências entre as atualizações do patch.
http://s5.histats.com/stats/r.php?2617196&100&69709&urlr=&anunciante.net/produto.php?cod_produto=7296417
www.efetuandodownload.com

Nome do Arquivo Tamanho RapidShare 4Shared Mega
[PES 6] O.F. Patch Masters 7 (v1.1).rar
691 KB

41 comentários:

  1. voçes irao fazer uma atualizaçao para as faces deste path ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu coloco a option file a camera do pes muda mando tem como vc fazer uma option file com a camera do pes 6 original ?? Tem muito gente pedindo esse favorzinho seu belo patch abraços!!! Se fizer so madar o link blz

      Excluir
  2. Atualiza as transferencias só pelo globoesporte, a do futebol 365 é tudo desatualizado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as brasileiras eu faço pelo globo esporte, o futebol 365 eu foco mais nos europeus

      Excluir
  3. baixei esse patch so que so tem o estádio do morumbi. gostaria de saberr pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, tem mais 20 estádios só usar os botões do kitserver:
      http://www.efetuandodownload.com/2012/01/mapa-de-botoes-do-kitserver.html

      Excluir
  4. opa add minha parceria
    http://matrispes6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era pra pedir aqui mas eu add seu banner, add o meu lá

      Excluir
  5. tem como vc postar meu patch no seu site ai mano ?
    http://ivanildotutoriaisedownloads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Gabriel do time do Santos, é Canhoto. No patch ele ta destro..

    ResponderExcluir
  7. Quando eu coloco a option file a camera do pes muda mando tem como vc fazer uma option file com a camera do pes 6 original ?? Tem muito gente pedindo esse favorzinho seu belo patch abraços!!! Se fizer so madar o link blz Ou então me ensina a mudar a camera para a original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, isso é função do jogo, nem é coisa que eu inventei... só ir nas configurações de câmera e mudar o angulo

      Excluir
  8. Na espera de um options file com as seleções clássicas
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. porque quando eu vou escolher o Real Madrid para jogar o Pes Paraliza ? Me Ajuda POr Favor!!

    ResponderExcluir
  10. Por Que Quando Eu Vou Escolher o Real Madrid Para Joga o Pes Paraliza ?? Me Ajuda Por Favor">

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser alguma face do real que tá dando conflito no seu, pq ninguém reclamou até agora... tira o map.txt e testa pra ver se trava

      Excluir
  11. tem como trocar as musicas do pes cara por favor
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, mas toda vez dá um trabalhão... nem vou trocar tão cedo

      Excluir
  12. e aê Fãs do Efetuando Download, vcs ai que joga com o patch masters 7 offline que tal jogar amistosos e campeonatos online...
    até agora só vir 2 patchs bobando no modo online, é o patch v10 e o sahd por isso que resolvir criar o grupo para poder divulgar mais o patch masters 7 e tbm bombar no modo online...

    tá aqui o link do grupo caso alguém se interessar : https://www.facebook.com/groups/281614965334780/

    ResponderExcluir
  13. Se superou nesse patch mano! Parabéns!

    Tem ideia de quando vai sair a próxima atualização?

    Tem uns times com a numeração errada e o Adebayor do Tottenham está com a nacionalidade errada ele é do Togo.

    Sensacional seu Patch, o melhor sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  14. ei cara to com um problema aqui baixei o option failer, colei la na pasta konami, mas quando entro no jogo e vou em editar diz que um problema fez com q o jogo parasse de funcionar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Como resolver o problema com a MASTER LIGA PES06?

    ResponderExcluir
  16. Quando vai sair a proxima atualização Junior?

    ResponderExcluir
  17. Quando eu coloco o OF os escudos das equipes ficam trocados.. como resolver ??

    ResponderExcluir
  18. Então parceiro , to com um problema aqui. é toda vez que entro na master liga ela carrega tudo , e talz , mais quando vai começar a partida o jogo fecha , poderia me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  19. Como assim, emerson Sheik ainda no corinthians?

    ResponderExcluir
  20. atualiza essa off ai fera, 3 meses ja ;/

    ResponderExcluir
  21. Poxa quando vai ter a nova O.F com as novas atualizações. O novo uniforme do flamengo e a atualização dos elencos dos times.

    ResponderExcluir
  22. Salve galera quando tiver uma nova O.F Com tudo atualizado com o Angél romero no timão e outros times manda pa mim aew pfv :)

    ResponderExcluir