Últimos Posts

[PES 6] O.F. Patch Masters 7 (v1.0)


ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ O DIA 07/02/14 PARA PES 6 
Transferências Brasileiras e Mundiais segundo: 
Ligas:
Campeonato Inglês - Premier League 2013-2014
Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2014
Campeonato Italiano - Série A 2013-2014
Campeonato Alemão - Bundesliga 2013-2014
Campeonato Espanhol - Liga BBVA 2013-2014
Champions League - 16 Clubes*
Libertadores - 18 Clubes*
Europa League - 8 Clubes*
Outros Times C - Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Vasco

* Fora os clubes das Ligas Licenciadas

As instruções aparecerão no arquivo de texto que aparecerá após a extração.

Avisos:
  • Esta OF só funciona para quem tem o Patch Masters 7 que está para download aqui no blog. (Senão os escudos e outras coisas ficarão trocados).
  • Após instalar este OF você terá que iniciar outra Master Liga pois os jogadores ficarão trocados, devido as transferências entre as atualizações do patch.

www.efetuandodownload.com

Nome do Arquivo Tamanho RapidShare 4Shared Mega
[PES 6] O.F. Patch Masters 6 (v1.0).rar
691 KB

37 comentários:

  1. Aew cara o patch esta muito bom mais nao sei se o meu ta com erro ou é o jogo mesmo então se eu tiver equivocado desculpe. estava vendo os times e vi que o vasco esta com jogadores que ja sairam a um tempo, o montoya esta como zac,em vez de Meia e faltas outros jogadores. Outro time tbm é o Borrusia Dortmund falta jogadores aubayemang,entre outros . se puder responder agradeço. Não sei se é erro do meu patch mais acho q não. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É erro meu cara... Fui mal... O vasco estava bem desatualizado mesmo... Acho que eu o pulei ou foram a 'demitida em massa' que eu não consegui acompanhar... Dei uma revisada nos times alemães e já vai estar arrumado agora pro próximo of...

      Excluir
    2. tranquilo cara :D tirando isso esta mto bom o patch ^^

      Excluir
  2. Junior Vc Ira Posta o O_Sound e o Executavel Quando Tem Previsao ?

    ResponderExcluir
  3. A proxima OF sai quando mais ou menos? O Adriano foi pro Atlético-PR, aí queria saber :)

    ResponderExcluir
  4. Man nesse patch master 7 não teria o update?

    ResponderExcluir
  5. vlw mesmo parceiro... show de bola seu patch ...com certeza o melhor ...

    ResponderExcluir
  6. Tem como arrumar o Chapecoense ? Tá muito zuado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá mesmo, mas foi o melhor que eu consegui kkkk

      Excluir
    2. Beleza então, só pra constar, o patch ta muito bom cara!! Continua nessa força aí :D

      Excluir
  7. Quando sai um O. F. atualizado pro pes 5 ?

    ResponderExcluir
  8. aee Junior o PAULINHO e jogador rapido e versatil então nao estrague ele pfv ! quem ta muito fraquinho e SAMIR ! ele e muito melhor que o CHICÃO e o AMARAL eu um Cão tem que ter mais defesa ! PS nao gosto de editar jogador !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o paulinho tá com 90 de speed e 89 de aceleração! :O Mais 5 e ele chega no lucas kkkk Não moro no rio pra saber quem é paulinho xD O samir é um garoto e a dupla chicao e wallace querendo ou não é campeã do mundo né...

      Excluir
  9. Mas o SAMIR eo melhor zagueiro do flamengo ! vc tem que melhorar ele,
    Ele e bom na defesa e muito rapido tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o samir tá com 2 pontos a menos de defesa do que o melhor zagueiro do flamengo no jogo com 20 anos acho que tá bom né kkk

      Excluir
  10. como faço para Baixar esse O.F se ñ tem nada indicando aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara tá em 3 servidores e vc não tá conseguindo baixar? kkkk

      Excluir
  11. Mano cade a senha do [PES 6] O.F. Patch Masters 7 (v1.0)?

    ResponderExcluir
  12. pooooo nao quer pegar no meu abri e tudo mais na hora de jogar aparece (pes ex parou de funcionar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começar! Você passa 6 meses fazendo um patch e quando lança a droga do patch começa a dar pau >:(

      Creio eu que seja o estádio, tenta usar o padrão do jogo ou algum outro estádio, se não for é a bola em HD, então quem não tem placa de vídeo acaba não conseguindo jogar, se for a bola tira elas pra ver se resolve

      Excluir