Últimos Posts

[PES 2008] Patch PES-Tudo 2014 (2013)

 Patch do blog  PES Tudo 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeO6AJfdzb4abMUWKwYN1Xsyh8c8vMfX9VaGGVqJ33cBc-fVtdrspfwoiTlshuh61Qq9C9819SkUWKHfIMgQcFy_rZduZn80K4lz3RTaZ6-RM14QCHZlRE9O4kJIdGrx5oqpGGaxlax3s/s1600/1.JPG


Patch Atualizado 2014 Para PES2008:

Contém:
Escudos Brasileiros e Correção nos escudos da Premier League.
O.F. 100% Atualizado + Times Brasileiros e Times da Libertadores.

Feito por Almir Alves, Luã Vitor e Rodrigo Kruger.



Nome do Arquivo Tamanho 4Shared
Patch_2014_Para_PES2008.rar
1,8 MB
Traducao para PES2008 (pt-br).rar
8 MB

38 comentários:

  1. Boa!
    Mas gostaria mesmo era de ver um bom Patch para o PES 2009, esse sim é o melhor. E tem uma galera que joga até hoje. Conheço duas equipes que estão criando patchs, mas são poucos editores, por isso o lançamento demora demais.
    Seria um sonho ver um blog dedicado ao PES 2009, ou talvez o próprio EDown, futuramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você nao joga o PES 2010 ?
      Ele utiliza as mesmas especificações para rodar PES9

      Excluir
    2. Já joguei, mas curti mais o 2009, meu PC roda até os mais novos, mas prefiro os mais antigos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize O game Graphic Studio... Abra o cv_0 que esta na pasta 'img' do se PES. e importe os arquivos.

      Excluir
  3. Oi, eu sou o desenvolvedor do patch, Podem tirar as dúvidas comigo Por aqui mesmo os Pelo meu site.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se tem previsão para lançamento do Patch masters

    ResponderExcluir
  5. faz um video passo a passo da instalação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ok, Creio que amanha eu Coloco no youtube. Eu irei deixar o link aqui e no Site do Pes-Tudo

      Excluir
    2. cara não tou conseguindo postar o vídeo minha net muito ruim, ja fiz o vídeo, vou tentar postar, assim que postar eu lhe digo.

      Excluir
  6. EU FIZ EM ESCRITO COMO INSTALAR: http://pes-tudo.blogspot.com.br/2013/12/pes-2008-como-instalar-o-patch-2014.html

    ResponderExcluir
  7. pes 2008 nao estala face nos jogadores nao é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que me parece esse patch é só o básico... deve ser faces editadas no jogo mesmo

      Excluir
  8. - Nãao entendo porque pes 6 tem varios blogs dedicados enquanto pes 2008 & 2009 tem quaase nenhum para cirar pathcs uniformes faces :/ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      eu estou a editar o PES 2008... fique de olho nas atualizações do meu site: http://pes-tudo.blogspot.com

      Excluir
  9. O meu só atualizou, não mudou nada, e ainda trocou os times franceses pelos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua instalação nao fikou completa... Tens que usar O gAME gRAPHIC sTUDIO

      Excluir
  10. Respostas
    1. Amigo, Não posso lhe responder com toda certeza mais creio que sim, é so impostar o O.F.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sua instalação nao fikou completa... Tens que usar O gAME gRAPHIC sTUDIO

      Excluir
    2. Eii onde eu consigu a narração ???

      Excluir
  12. Poxa, como instala esse pacth? parece muito bom, falta a explicação só

    ResponderExcluir
  13. O OF mais atualizado é esse ?
    Grato!

    ResponderExcluir
  14. eu coloquei mas só aparece os simbolo e os times mas os jogadores não atualizaram ficas os jogadores do pes 2008 igual tava o que eu faço

    ResponderExcluir