Últimos Posts

Patch Edition Master HD 5.0


 Quinta versão do nosso patch, espero que gostem!  

Descrição: Download Patch Edition Master completo PES 2006 PC
Tamanho do Arquivo: 1,6 GB
Servidor: 4Shared
Data de Lançamento: 15/12/2013

- Brasileirão 2014
- Uniformes novos
-Times novos
-Estadios novos exe: Fonte Nova
- novas boots conf.
- escudos novos
- bolas novas e conf.
-- Muita coisa mudou, o patch está mais pesado que o 4.0
-- não ficou como a gente da equipe queria mais fiquem de boa, pois DLC com
novas coisa e corrigindo bugs senão postados assim que der!


Ai vai os downloads:
(Of) Atualização
Executável 
E-text (Menu)
StadiumPack Parte1
StadiumPack Parte2
O-sound Parte1
O-sound Parte2
O-sound Parte3
Kitserver

Como jogar com time edition pes6: (Clique Aqui)
Inscrevam-se no canal: (Clique Aqui!)

Comente oque achou do patch sua opinião é muito importante.
Creditos: Guilherme Felicio, Equipe Edition Pes6
todos direitos reversados..

52 comentários:

  1. com protetor de link e foda baixar neh? colocar o torrent?

    ResponderExcluir
  2. oxe super facil tirar por aki http://desprotetor.com/

    ResponderExcluir
  3. ai aqui eu baixei tudo e fiz tudo certinho e esta saindo do jogo sozinho, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixei o patch 2 vezes fiz tudo certo e ainda continua saindo do jogo na hora que vou entrar em campo '-'

      Excluir
    2. deve ser no kitserver vou fazer uma correção assim que possivel pra vc, so que muitos manos meus jah testou e pegou no pc deles!

      Excluir
  4. meus amigos jogando https://www.facebook.com/photo.php?fbid=240809192753910&set=a.118946198273544.24422.100004744933039&type=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201806224691150&set=gm.589414304444947&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  5. pq vc não junta tudo e coloca prara baixar via utorrnt ??

    ResponderExcluir
  6. nao entendi essa eh uma atualização do patch masters 6?

    ResponderExcluir
  7. não mano, isso é um patch novo, mais não da versão dos Masters.

    ResponderExcluir
  8. alguns cara do Sport, estão errado.
    tipo tobi, ex-sport, estar com a pele branca, sendo que ele é moreno.
    fora isso, o patch estar (y) (y)

    ResponderExcluir
  9. ae pra quem ta com o jogo dando erro apaguem tds arquivos unnamed do 0-text do seu kitserver! deu certo né amigos meus vai que da ai tbm.

    ResponderExcluir
  10. tem nd trocado, vc que fez cagada e nao instalou direito, se quiser tiro print do jogo times certinho!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. veii patch é bom, mais eu repareii que ta meio antigo
      o bahia por exemplo, tem zé roberto laa ainda e não tem
      o w.barbio

      Excluir
  12. ai guilherme eu fui ver no meu e não tem chuteiras atualizadas so tem as originais do pes 6 e eu não consigo selecionar uma bola pra jogar sem oque tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  13. as bolas sairam do seu jogo pq vc excluiu aquilo que eu falei, as chuteiras estao certas olha na pasta boots!

    ResponderExcluir
  14. Os estádios não Funcionam :/ De resto tah legal pf me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Na torcida do Atlético Mineiro as bandeiras são do Santos, tem como corrigir isso?

    ResponderExcluir
  16. Instalei tudo direitinho entro ate no jogo so que assim que começa a partida e pes da erro

    ResponderExcluir
  17. o jogo ta pegando legal mais quando jogo copa ou liga dps de um tempo ,saai do jogo sozinho .o quer que eu faço

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. aperte page up na hr de escolher os uniformes ae vc vai apertando 0 ou 9 pra escolher os estadios

      Excluir
  19. Cara coloca pelo torrent pra baixar so um arquivo,tipo o patch 4.0

    ResponderExcluir
  20. Ei parceiro, quando eu abro o executavel diz arquivo não encontrado..

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. tira os unnamed do seu 0-text do kitserver, se msm assim nao da vc tira os estadios

      Excluir
  22. Ei parceiro tem que ter placa de video? porque o pes para de funcionar quando boto pra jogar..

    ResponderExcluir
  23. valeeu..esse patch ficou show...valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  24. so falta trocar a portuguesa com o fluminense q ta nos times do resto do mundo e colocar os nomes do jogador sem ser branco, pois nao da pra ver, obg patch mt bom

    ResponderExcluir
  25. na boa cara depois que eu instalei o E_text o pes parou de funcionar na hora que eu entro no jogo oq sera isso pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. eu sei por que fica saindo na hora de entrar na partida ... o meu era o e_text ... ai eu procurei entre varios e naum ia ai eu baixaei um do corinthnas e pegou =D

    ResponderExcluir