Últimos Posts

[PES 6] O.F. Patch Masters 6 (v3.3)


ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ O DIA 09/11/13 PARA PES 6 
Transferências Brasileiras e Mundiais segundo: 
Ligas:
Campeonato Inglês - Premier League 2012-2013
Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2013
Campeonato Italiano - Série A 2012-2013
Campeonato Alemão - Bundesliga 2012-2013
Campeonato Espanhol - Liga BBVA 2012-2013
Champions League - 16 Clubes*
Libertadores - 18 Clubes*
Europa League - 8 Clubes*
Outros Times C - Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport

* Fora os clubes das Ligas Licenciadas

As instruções aparecerão no arquivo de texto que aparecerá após a extração no caso de instalação manual; caso seja automática é só seguir as instruções na tela.

Avisos:
  • Esta OF só funciona para quem tem o Patch Masters 6 que está para download aqui no blog. (Senão os escudos e outras coisas ficarão trocados).
  • Após instalar este OF você terá que iniciar outra Master Liga pois os jogadores ficarão trocados, devido as transferências entre as atualizações do patch.
  • Os números das camisas e formações dos clubes brasileiros não estão corretos. 


www.efetuandodownload.com


Nome do Arquivo Tamanho RapidShare 4Shared Mega
[PES 6] O.F. Patch Masters 6 (v3.2).rar
690 KB

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Final de dezembro se Deus quiser ;)

      Excluir
    2. Junior,o novo patch vai vir com a liga espanhola 2013-14
      ?

      Excluir
    3. infelizmente não dá... o patch tá atrasado e tem um monte de modificações pela frente, tenho que adicionar uns 15 times no patch ainda...

      Excluir
  2. Respostas
    1. capricha mais na edição do uniformes tenho todo editado e sai mais ou menos se vc quiser eu te passo

      Excluir
  3. Também está faltando o goleiro Walter no Corinthians

    ResponderExcluir
  4. o meu ficou trocado o corinthias está no lugar do flamengo como mudo isso ?

    ResponderExcluir
  5. o meu ficou trocado o corinthias está no lugar do flamengo como mudo isso ?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. aqui no blog tem o patch, só seguir os passos da instrução

      Excluir
  7. Manow eu pensei q ia ter o el shaarawy com a face e o cabelo dele, o cabelo dele é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ele sumiu um pouco... não estava jogando o jogo então nem editei os jogadores

      Excluir
  8. E aí junior, beleza? faz tempo que não jogo PES daí um dia me lembrei mais tenho duas perguntas

    1 - Quando vai ser lançado? você disse que iria lançar na segunda quinzena de novembro e pá, até agora não chegou

    2 - Vai ter a Série A e B 2014? só isso falou!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mudou desde aquele tempo... Vou ver se consigo lançar agora o patch... Não pretendo colocar série B, só série A e os que caíram pra série B em outros times

      Excluir
    2. Beleza júnior, só não esquece de pôr em Torrent, Ok?

      Excluir
    3. Beleza júnior, só não esquece de pôr em Torrent, Ok?

      Excluir
    4. agora todo mundo pega meu patch por torrent kkk só continuarem enviando que dá certo

      Excluir
  9. eu queria saber se no proximo patch do pes 6 vcs vão colocar o santa cruz fc???

    ResponderExcluir
  10. apricha mais na edição do uniformes tenho todo editado e sai mais ou menos se vc quiser eu te passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capricha mais na edição do uniformes tenho todo editado e sai mais ou menos se vc quiser eu te passo

      Excluir
    2. os uniformes são edições da net, só vou atualizando no kitserver quando faço os patchs

      Excluir
  11. queria saber uma coisa meu pes fica travando quando chega no 2 temposempre eu jogo o primeira ai chega no 2 da pau o que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal isso por causa da modificação, tenta desativar o kitserver, passar essa parte que trava e ativar de novo

      Excluir
  12. Parabens Junior, sempre acompanho seu trabalho com o Master 6. Me divirto muito aqui com ele. Feliz 2014! e espero que traga bastante novidades aqui pro seu excelente blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd o link q baixa..nao achei..essa parte..

      Excluir
    2. Muito obrigado Mário, traremos novidades com certeza... Tem umas pra chegar aí :D

      Feliz 2014! Abraços o/

      Excluir