Últimos Posts

Patch Edition Master HD 4.0 (PES6)

A Equipe Edition Pes6 acaba de lançar o mais novo patch 4.0
mais um patch da Edition Edições...

  Ligas :







  • Premier League 
  • Brasileirão 
  • Série A Tim 
  • Bundesliga 
  • Liga BBVA
  • Times Da Europa A
  • Times Francês
  • Resto do Mundo
  • O Patch Inclui :
  • E_text
  • 0_sound
  • Execultavel
  • Kitserver

  • Download:
                                                                              Of(Atualização)
    Execultavel
    E_text(Menu)
    Kitserver
                                                                                                          Parte 5

    0_sound(Musicas e Gritos de torcida)

    Não sei se o link vai pegar acho que é melhor ir no 4shared mesmo!
    Link: Torrent
    Obs: O patch ainda não esta com as bolas novas por que deu um erro na ultima hora mais vamos colocar na proxima atualização qualquer erro manda um comentário...
    Espero que gostem do patch!
    Comentem...
                                                                                                                       Edition Pes6 Edições...

    73 comentários:

    1. Respostas
      1. nao é muito para o kitserver ficar muito grande mais vamos colocar mais nos proximo pack de atualização, estou começando a fazer ele vai ter bolas,chuteiras faces etc.

        Excluir
    2. Esse patch é muito gostei pra caramba e leve, agora queria saber como resolve o problema do menu com tela preta e porque estar saindo só o estadio do Morumbi os outro estadio não tem como jogar neles? mim ajudem?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo, o problema do menu com a tela preta acho que teve ter tutorial na net, e o estadio é só aperta page up e dps 0 ou 9, aqui só preciso fazer isso.

        Excluir
      2. Aperta page up e dps 0 ou 9 em que parte?

        Excluir
      3. Tu Aperta Quando tu for selecionar os uniformes
        ai tu aperta page up ou page down

        Excluir
    3. E o Patch EDown 8 pra WE9/PES5? Ainda vão atualizar ele?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo isso tem que ver com o Junior porque só ele que sabe do Patch EDown 8 pra WE9/PES5.

        Excluir
    4. OS UNIFORMES E ATUALIZADOS 2013/2014?

      ResponderExcluir
    5. Eu Até Agora Achei 3 erros (o Trindad e Tobago está com a bandeira e o uniforme da Bólivia,a Arabia Saudita está com a bandeira da Austrália e o Goleiro do Equador ''CEVALLOS'' Está negro,pos ele é Branco) tirando isso o Patch está de Parabêns!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara você colocou o execultavel? pq esse erros que vc falou não tem o Trindad e Tobago não existe e nem a Arabia eu tirei elas e coloquei a bolivia e a nova zelandia.

        Excluir
      2. Eu sei mas a Bólivia tá com o nome do trindad e tobago e a Nova zelandia ta com o nome da Arabia (eu não coloquei o executavel,onde ponho?)

        Excluir
      3. na pasta onde vc instalou o pes 6
        c:/Arquivos de programas/Konami/Pro Evolution Soccer 6

        e se for no vista/7/8 em 64 bits
        c:/Arquivos de programas (x86)/Konami/Pro Evolution Soccer 6

        Excluir
    6. ALGUEM ME AJUDA?? baixei o patch, achei ótimo. Porém os uniformes dos clubes brasileiros não ficaram certos. O simbolo ta certo, mas na hora de escolher o uniforme nao tem os corretos. Valeu :D

      ResponderExcluir
    7. pow eu baixei o grito de torcida coloquei na pasta dat do pes mais nao funcionou, obs> as musicas do menu funcionam, so os gritos da torcida que nao vaiii

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara ne tds pc que a gente testou pegou certo.

        Excluir
      2. Ta e aqui no meu que o Scoreboard (placar e nome dos jogadores) ficou com uma tela branca, oq eu faço?

        Excluir
      3. amigo se vc colocou o kitserver não sei pq deu isso.

        Excluir
    8. ai ja teve atualização 3.1 master 6.. atualizar o nosso tb..

      ResponderExcluir
    9. por que quando eu coloco o etext o jg para de funcionar?? eu vou jogar normalmente sem ele mas quando eu coloco o jg para

      ResponderExcluir
    10. Cara meu pes para de funcionar quando vou jogar!! Me ajuda ae

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. acho que ele não aguentou e olha que eu tirei as coisas em hd quase td.

        Excluir
    11. Ae Rapaziada Da PEHD Fiz o Uniforme De Fluminense Completo Com o Novo Laranja Mecânica Quem Quiser Fazer o Download .. PEHD Divulga Ae:

      http://www.4shared.com/rar/4IZpFz4D/Uniforme_Fluminense_2013-2014_.html?

      E-mail: maurhicionascimento@gmail.com

      ResponderExcluir
    12. pq os gritos de torcida etão trocados? a torcida do chelsea ta com os gritos da torcida do botafogo kkkkkkk

      ResponderExcluir
    13. Patch Mtto Monstro !!! Pra qem sabe instala Né ! Só ta dando um bugzinho nos estadio qe fica cinza na entrada mais tta rodano normal . Parabéns aee

      ResponderExcluir
    14. como faxo para baixar esses patch, aind n sei

      ResponderExcluir
    15. Esse do Torrent, já está todo o pach?

      ResponderExcluir
    16. No Meu Pc Quando vai Iniciar Da Um Erro E Não Pega Mais

      ResponderExcluir
    17. ele funciona normal se eu tiver o kitserver instalado ou tem que tirar

      ResponderExcluir
    18. O que eu devo fazer para jogar em outros estadios mesmo apertando Page 0 ou 9 nao esta dando certo?

      ResponderExcluir
    19. no patch nao tem mais tenho esse link http://editionpes6.blogspot.com.br/2013/10/estadio-barradao-by.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vlw, eu só queria saber de mais uma coisa: Entre esse patch e o SAHD, qual é melhor? qual tem mais atualização?

        Excluir
    20. Procurei em todo lugar... Num achei um que desse certo, Pois já o de Vocês Deu Certinho... Continuem Assim, AO CRIADOR DO SITE E SUA EQUIPE... Bom Trabalho, Espero que continuem com mais atualizações, agora só baixo coisas aqui... Muito Obrigado !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigado parceiro eu e o dono do blog Junior agradecemos seu comentario.

        Excluir
      2. Por Nada Grande Guilherme E ao Júnior Boa Sorte mais lá na Frente, Continuem Deste mesmo jeito (Y)

        Excluir
    21. Caraa seus patchs são muito bons.Tô sempre antenado nas suas atualizações.Parabéns à equipe efetuandodownload.

      ResponderExcluir
    22. como eu atualizo ele mi ajude pf o meu é muito antigo quero deixa ele assim como esses q vi akii

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. amigo é so baixar as coisas e ir instalando tds os arquivos vem com uma instalação hein bloco de notas pra ajudar.

        Excluir
    23. Respostas
      1. amigo esse patch nao tem narração dele, escolhe na net uma!

        Excluir
    24. nao to conseguindo extrair os aequivos do 4 shared tem que baixar pelo torrent e ?

      ResponderExcluir
    25. quando vai sair uma video aula
      desse patch

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. amigo jah vamos lançar o novo tem ate o trailer ae entao nao compensa fazer uma video aula pra ele, e sim para o novo!

        Excluir
    26. Os escudos estao tudo trocados aqui como resolvo esse problema?

      ResponderExcluir
    27. os uniformes estão tudo trocado

      ResponderExcluir
    28. Bom Dia fera, seguinte primeiramente parabéns pelo patch show de bola, só tem uma coisa me incomodando atualizei ele para o 5.0 e a ordem dos times mudou, por exemplo Santos, são paulo e corinthians na primeira fileira, não mudou muito ao selecionar a equipe aparece o nome e escudo do clube porém encima aparece o escudo do clube da antiga ordem, exemplo começa a partida no lugar do escudo do Santos aparece do Bahia e no lugar do escudo do Corinthians aparece o escudo do Botafogo, pode me ajudar a mudar isso? desde já obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deu certo aqui vi em outro forum deletei unnamed do 0-text do meu kitserver e foi, porém tenho outra duvida que sempre me acompanhou mesmo limpando tudo antes de instalar o patch, o placar independente de qual eu coloque em qual versão seja sempre fica apenas um quadrado branco no lugar aparece o escudo do clube nome dos jogadorres, mas dentro desse quadrado branco e não o simbolo da emissora, sabe me dizer o que causa isso? desde de já agradeço

        Excluir