Últimos Posts

Tutorial como jogar online

Hoje vamos aprender jogar online!
1° baixe o hosts
Coloque o hosts em C:\Windows\System32\drivers\etc
e exclua o que estiver no pasta!
2° entre no site
Serial do registro: ESWV4EFNTPK63XVTATEF
3° Abra o Pes6 e vai na opção Online no seu jogo
espere carregar se der certo vai aparecer uma mensagem do 
servido ai é só clicar enter!
Tem que olha se o serial ta certo igual o que tem ai em cima
coloca seu nome e senha tipo assim gui-0000 e vai em conectar!
Nessa parte vc clica em enter e coloca seu nome
no jogo!
De enter aqui para ir onde fica os salas de jogo!
Aqui vc escolhe a sala pra jogar com seus amigos aqui no edition
pes6 jogamos mais na sala england!


Pra vc jogar online precisa de algum patch disponivel pra jogar online no caso o nosso patch 4.0
Tutorial By: Guilherme Felicio

39 comentários:

  1. Respostas
    1. se quiser jogar online comigo e com meus amigos me adc no face https://www.facebook.com/guilherme.felicio.94

      Excluir
  2. amigo no meu faltou essa 3 etapa o codigo aparece em cima essas letras mas embaixo falta esse codigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ai embaixo vc clc o seu codigo, seu registro tipo assim gui-0000 sempre com o - faça isso e vai da certo.

      Excluir
    2. ai mas eu coloco la no registro pes onde pede pra colocar o serial a senha.. ou la no jogo

      Excluir
    3. ai mas eu coloco la no registro pes onde pede pra colocar o serial a senha.. ou la no jogo

      Excluir
    4. ai mas eu coloco la no registro pes onde pede pra colocar o serial a senha.. ou la no jogo

      Excluir
    5. o site n ta aceitando essa nome e senha gui-0000

      Excluir
    6. cara é so um exemplo coloca assim entao FlavioCalixto senha:**** 4 numeros ai no jogo vc clc seu nome de registro e sua senha juntos. Mas nao esqueça de clc 0 -

      Excluir
    7. veii aqui num ta indo ñ eu tou colocando meu login que eu crie nessa pagina ai em cima é num foi

      Excluir
  3. só aqui, depois dessa atualização, o master liga ficou todo bugado?

    ResponderExcluir
  4. Estou jogando on-line no patch daqui, do masters!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, espero que goste do modo online, so uma coisa o of online daki esta atualizada igual a nossa?

      Excluir
    2. Não sei dizer bem, pois não sei jogar muito on-line comecei ontem...

      Excluir
    3. ei alguem ai sabe jogar online ? do que eu preciso pra jogar online? de que versao ?

      Excluir
    4. axo que te mandei o convite , ver se apareceu la

      Excluir
  5. Vlw .........
    Sempre quis jogar online
    Muito Show ......
    Thyago

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tou conseguindo jogar , ta dado falha de verificaçao alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc erro no login clc assim mano seu login-senha, senao for isso pode ser o serial se ainda nao pega me adc no facebook.

      Excluir
  7. Respostas
    1. acho que o Masters não pega, e como eu nao edito ele so posso fazer no patchs edition.

      Excluir
  8. no meu pc nao consegui colocar nem o host diz que tenho que da uma permissao mas nao sei como fazer, gostaria que alguem me ajudasse meu note é windows 7

    ResponderExcluir
  9. Patch master 7 glr ? alguem ae joga com esse patch ?? ta dificil achar alguem pra jogar la

    ResponderExcluir
  10. o site de se resistrar tá of ? pq ?

    ResponderExcluir