Últimos Posts

[PES5/WE9] Mini Patch EDown 8 (2013)


A maior fábrica de patchs para PES5 e WE9 do Brasil lança mais uma versão da série de patchs mais baixada do PES5/WE9, o Patch EDown!

O Patch EDown 8 finalmente foi lançado!

Devido a dificuldades na vida pessoal e falta de atualização por outros patchs, fiquei sozinho editando PES 5, não está mais sendo possível administrar dois PES então irei concentrar meus esforços apenas no PES 6, assim a 8ª parcela do Patch Oficial do Blog Efetuando Download... será a última. Se for lançado outro será no final do ano e com outro nome, com outros gráficos e muito mais completo.

"A base gráfica é a mesma do Patch EDown 7, com algumas mudanças, por exemplo nos emblemas, que são os exclusivos do EDown. O PES5/WE9 é muito limitado em questão de limite de cores; já compatibilidade com o kitserver é precária, erros e fechamento automático do jogo irão acontecer constantemente".

Explicando o (mini)!
O patch contém:
e_text (mudança total dele).
0_text (apenas mudanças na ordem dos emblemas).
Kitserver (praticamente nenhuma mudança em relação à versão anterior).
Option File (Brasileirão 2013, Palmeiras, Sport, Atlético-GO e Figueirense em Outros C).




Há duas formas de baixar o Patch EDown 8:
  1. Baixando o dat, kitserver e option file com um .rar cada um.
  2. Baixando o dat em três partes de 100 mb e uma de 7 mb, kitserver e option file com um .rar cada um.

Instalação do dat (link direto) e kitserver:
  1. Baixe o dat (link direto).rar e o kitserver.rar (Certificando-se de que sua net não caiu durante o download)
  2. Selecione os dois .rar (dat e kitserver), clique com o botão direito do mouse em uma delas e clique com o esquerdo em Extrair aqui. (Caso não tenha, baixe o programa Winrar e instale-o)
  3. Pedirá a senha, escreva (não copie e cole) o texto em vermelho: efetuandodownload.blogspot.com
  4. Terminando a descompressão, aparecerá duas pastas, uma chamada 'kitserver' e outra chamata 'dat', copie as duas e cole na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 5\, se for WE9 na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Winning Eleven 9\ (caso seja RIP escolha a pasta onde você instalou o jogo)
  5. Vá na pasta kitserver, procure e abra o arquivo setup.exe
  6. Nele; em Game executáble:, selecione PES5.exe e clique em Install
  7. Se tudo ocorrer bem; em Current State:, aparecerá Kitserver INSTALLED
  8. Pronto, Patch EDown 8 instalado em 8 passos!

Instalação das partes do dat, junto com kitserver:
  1. Baixe as 4 partes do dat.rar e o kitserver.rar (Certificando-se de que sua net não caiu durante o download)
  2. Selecione o dat.part1.rar e o kitserver.rar, clique com o botão direito do mouse em uma delas e clique com o esquerdo em Extrair aqui. (Caso não tenha, baixe o programa Winrar e instale-o)
  3. Pedirá a senha, escreva (não copie e cole) o texto em vermelho: efetuandodownload.blogspot.com
  4. Terminando a descompressão, aparecerá duas pastas, uma chamada 'kitserver' e outra chamata 'dat', copie as duas e cole na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 5\, se for WE9 na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Winning Eleven 9\ (caso seja RIP escolha a pasta onde você instalou o jogo)
  5. Vá na pasta kitserver, procure e abra o arquivo setup.exe
  6. Nele; em Game executáble:, selecione PES5.exe e clique em Install
  7. Se tudo ocorrer bem; em Current State:, aparecerá Kitserver INSTALLED
  8. Pronto, Patch EDown 8 instalado em 8 passos!

Instalação do Option File:
  1. Baixe o arquivo O.F. Patch EDown 8 (certificando-se de que sua net não caiu durante o download)
  2. Abra o programa e siga as instruções na tela, escolhendo a versão do seu jogo corretamente.
Não tem erro siga as tudo o que está escrito acima e Seja Feliz!


efetuandodownload.blogspot.com


'dat' em link único e 'kitserver'
Nome do Arquivo Tamanho RapidShare 4Shared Mega
dat (link direto).rar
300,6 MB
kitserver.rar
104,8 MB

'dat' em partes e 'kitserver'
Nome do Arquivo Tamanho RapidShare 4Shared Mega
dat.part1.rar
97,6 MB
dat.part2.rar
97,6 MB
dat.part3.rar
97,6 MB
dat.part4.rar
7,6 MB
kitserver.rar
104,8 MB

Option File
Nome do Arquivo Tamanho EDown
O.F. Patch EDown 8.exe
2 MB

93 comentários:

  1. ele so er pra pes 5? não funfa no pes 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, pra pes6 terá outro daqui 15 ou 20 dias

      Excluir
    2. eu instalei a OF e depois só fica carregando e não abre mais!!

      Excluir
    3. estranho, deixa sem of (pra gerar uma original quando iniciar o jogo) e depois substitui ela pela a daqui

      Excluir
    4. ola JUNIOR CASTRO intalei os patch's aqui mais deu erro na hora de instalar o setup.exe na pasta kitserver e o jogo nao pega mais ele so vai na parte de escolher a linguagem e depois a tela fica preta

      Excluir
  2. Bom dia eu edito we9
    se precisar de ajuda conte comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você pudesse atualizar os unis do kitserver cairia como uma luva pra esse patch

      Excluir
    2. junior castro entra ae no meu blog,se quizer parceria

      http://andreeditwe9.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. eu tambem edito pes 6 tenho varias faces e hair eu acabei de criar um Patch com a Entrada em campo e os Hinos Nacionais Sendo anunciados tambem com a troca das bandeiras dos jogadores tambem tem o cara ou coroa tudo funfando se qiser é so falar

      Excluir
    4. Admin nistrando:
      área errada... e primeiro add o banner, depois pede parceria

      Geremias Mercês:
      manda o email que eu te add como autor e vc posta a vontade aqui

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pra editar o estádio em si tem que ser AutoCad, pra editar as texturas usa o Game Graphic Studio, só pesquisar aqui no blog que vc encontra

      Excluir
  4. cara vc nao vai querer que eu continuo com os patchs edow nao adiciona eu no face para nos conbinar gui1.6_sts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Manow Junior Castro e Fodaa o Melhor Em Edição...

    Man Posso Editar o Edown Patch Pra Tu Se Ta Ligado Que Não Falho em Patch's :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara o/ pode chegar mano, a melhor proposta e comprometimento leva kkkk só me chamar no face...

      Excluir
  6. qual que é a senha ? asuhasuhaush Zuera ^^
    Parabéns aê

    ResponderExcluir
  7. Mermão, sei que é trabalhoso, mas os jogadores nem se aproximam dos reais, caiu o padrão em relacão ao edown7. mals aew!

    ResponderExcluir
  8. realiza: o ananias do pameiras ta um loiro alto e forte. o valdivia árabe, o alan cardek parece o neymar,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza que caiu e eu avisei que ia cair... eu vi esses problemas nas faces mas não mexi pq ia ter que fazer com todos e daí ia demorar mais 2 meses...

      Excluir
    2. blz. eu mesmo tou editando aos poucos. Inclusive o luan do Atletico mineiro, está o Luan do cruzeiro ex-palmeiras. mas jah editei. Junior me indica um bom patch brasileirão-libertadores atualizado 2013-b? vlw!

      Excluir
    3. pediu demais kkkk patch pra pes 5 só tem esse e nesses moldes então... vish

      Excluir
  9. Parabéns mano pelo seu trabalho' Devido vc te feito so' Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que vc considerou isso de eu ter feito só... sem equipe é tudo mais complicado

      obrigado ;)

      Excluir
  10. Junior Castro parabéns, ficou muito bom. Mas o PES5/WE9 e bem mais usado do que o PES6. Pq não da prioridade ao PES5/WE9?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. equivoco seu... o PES 6 sempre deu mais audiência... Por isso todos os blos correram pro PES 6 (pq dá mais visitas) e acabou que só eu faço patchs pra PES 5...

      Excluir
  11. Esse junior castro merece meu respeito valew cara patch muito !!!

    ResponderExcluir
  12. oi junior sou muito fan da sua corporação efetuando download mais vai sair o patch masters 7 ? quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu conseguir um tempo vai sair sim, mas estou tão ocupado trabalhando e estudando que tá complicado, talvez eu só melhore esse masters 6 cara

      Excluir
  13. Respostas
    1. porque eu demorei tanto pra lançar que não quis colocar e tbm porque todas as faces de we9 estão muito desatualizadas, mas se quiser por tbm não tem problema blz?

      Excluir
  14. Boa Noite Junior, sou um grando fan do blg e gostaria de aprender a editar uniformes mas gostaria que vc me ensinasse, tem como? se tiver me adiciona no face? https://www.facebook.com/Kadu.SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, te juro que se eu soubesse eu te ensinaria, mas só sei converter, tipo pegar a camisa do pes2013 e colar na imagem do pes6... só coisa de photoshop e o básico...

      Excluir
  15. junior sou editor do blog futwe9 posta esse super patch para we9 ai

    ResponderExcluir
  16. http://blogdowe9guidb.blogspot.com.br/2013/07/super-patch-futwe9-21_5268.html

    ResponderExcluir
  17. Junior, editar o e_text nas opções de formação q tem coisa ainda em inglês e nao esqueci os mlk da vila, e pf diz quanto esse patch vai sair, estou muito ansioso.

    ResponderExcluir
  18. junior pq os dois uniformes ficam pretos no jogo ?

    ResponderExcluir
  19. gente eu queria saber pq todos os menus q coloco no meu we9 fica sem imagem no fundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é estranho... no pes6 é até normal por ser animada, deve ser incompatibilidade do jogo com o seu hardware

      Excluir
  20. Pow queria o mapa o pach é perfeito mas falta os mapas.

    ResponderExcluir
  21. Pow queria o mapa o pach é perfeito mas falta os mapas.

    ResponderExcluir
  22. parca por que fica um uniforme emcima do outro? como tiro?

    ResponderExcluir
  23. Tipo quero criar jogadores we9 sem substituir os que ja tem que programa eu uso? e como faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criar mesmo só pelo jogo, só que esse criado vai pra um outro arquivo, não a of, ou seja, ele não está no of e não pode ser transferido pelo programa pq ele não existe

      Excluir
  24. Ficou muito bem feito mesmo! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Muito show, garimpei muito atrás disso aqui, valeu, muito show, espero que continuem com atualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, muito obrigado e continuaremos sim, quase todo final de semana estou atualizando

      Excluir
  26. Cara eu nao sou acostumado a fazer essas edições em meus game, mais eu baixei este [PES5/WE9] Mini Patch EDown 8 (2013) completo e fiz todas as instruçoes, mais qnd abro meu jogo a narração nao ta em portugues, e os jogadores nao estao atualizados sao os msm, e os nomes dos times continua os msm tb ...

    Espero q possa min ajudar vlw ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc instalou errado, vc tem que baixar a of separadamente e ela vai vir com um instalador, só instala ela depois do patch. O patch não vem narração

      Excluir
  27. Pq O Meu qndo eu extraio aparece uma pa de erro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque alguma parte corrompeu ou vc não colocou a senha corretamente

      Excluir
  28. Não consigo extrair o DAT, dando falha e minha net não caiu durante o dowload. O QUE FAÇO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digitou a senha corretamente? (se copiar e colar vai dar erro)

      Excluir
  29. Já resolvi o problema, talvez o servidor 4shared não seja a melhor opção pra fazer o dowload, baixei nele primeiro e o arquivo tava corrompido já no mega extrai normalmente.

    ResponderExcluir
  30. Manow quando eu instalei a atualização para 2013 toda vez q eu vou iniciar uma partida da erro, vc sabe oq é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa o jogo original de novo e instala o patch, deve ter conflito entre o patch e alguma coisa

      Excluir
  31. alguém pode me ajudar a pasta kitserver não encontro, no meu pc esta o seguinte> Winning Eleven 9 > save > folder1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não está aí... tem que ser na pasta de onde vc instalou o jogo

      Excluir
  32. Meu we9 quando entra na Master liga trava e para de responder antes nao tava assim oq pode ser

    ResponderExcluir
  33. Amigo tem patch ou modificação que faça o WE9 funcionar no Windows 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto não sei não... já me pediram pra tentar rodar em modo de compatibilidade com o Win XP

      Excluir
  34. olá quando que vai sair a atualização com o campeonato brasileiro 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro pes5 não farei mais, mas se sair algum será postado aqui

      Excluir
  35. Olo Olo Olo Agung é melhor que castolo. Muito bom patch parabéns!.

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu instalei e copiei a pasta certinho, abri o setup, mas não tenho opções, ficou bloqueado, voce sabe o que pode ser? Detalhe é que não apareceu a pasta dat quando eu extrai, apareceu apenas a pasta Kitserver e dois arquivos, o e_text.afs e o 0_text.afs, então colei o kit normalmente, ja os dois arquivos coloquei diretamente na pasta dat ja existente do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem a ver com o windows 7? é o segundo pc que tento instalar e da o mesmo erro. Obs: PES5

      Excluir
    2. acho que é o PES, se for aqueles que cabem no pen drive não identifica mesmo..

      Excluir
    3. Então, o meu é normal de CD, sempre instalei e deu certo, nesse nao deu, ja desinstalei e reeinstalei o jogo e o patch novamente mesmo assim nao vai

      Excluir
  37. Bom dia Amigo,
    O kitserver não responde. A mensagem do setup.exe é de informação sem avaliação. Pode ajudar-me?

    ResponderExcluir
  38. os uniformes dos times brasileiros e alguns times europeustos me ajud estao prear ae

    ResponderExcluir
  39. os uniformes dos times brasileiros e alguns dos times europeus estao pretos e ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei pq isso acontece, acho que é pq meu pc tem placa de video offboard

      Excluir
    2. ve se o seu kitserver ta ativado ou se ta faltando algum uniforme,se nao tiver baixe o kitserver novamente.

      Excluir
  40. Poxa, ficou massa demais, é uma pena o kitserver ficar dando ERROR, tenho certeza que fiz tudo certinho, mas fazer o que..se o kitserver ativar vai ficar perfeito

    ResponderExcluir