Últimos Posts

[Tutorial] Tirar o lag em resolver o menu preto do PES 6


Pra galera que está tentando resolver o problema do menu preto no PES6, recebi um comentário de um cara que resolveu esse problema e que tembém resolveu o lag que dá quando o menu aparece, segundo um dos dois métodos de tirar o menu preto no PES6:
"Luan Maciel  14 de março de 2013 00:59 
Pra quem conseguiu resolver o menu e ganhou um super lag de presente, segue abaixo um pequeno tutorial feito por mim para poder normalizar tudo, é importante que tenha o .Net Framework atualizado."

4Shared - Free File Sharing and Storage

12 comentários:

  1. Valeu ai mano ...

    fico grato pela atenção ...

    add meu email ai: luan-_-maciel@hotmail.com

    Facebook tbm!

    ResponderExcluir
  2. Valeu ai mano ...

    fico grato pela atenção ...

    add meu email ai: luan-_-maciel@hotmail.com

    Facebook tbm!

    ResponderExcluir
  3. Ae Luan Maciel fica sem nenhum Lag?

    ResponderExcluir
  4. Cara aqui ficou sem lag Werle, não sei no PC dos outros, testa ai pra ver e me fala!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, vcs podem me ajudar como jogar o PES 6 Online, ja tentei diversos tutoriais e nao funfa ...

    ResponderExcluir
  6. aqui fico sem lag ', mais tamen nun fico com o menu , '-' , kkkk'

    ResponderExcluir
  7. Vale ressaltar que aqueles PC's Megaware, Bitway comprados em lojas de eletrodomésticos não funciona mesmo
    KKKKKKKKKKKKKK

    quando conserta o menu fica com Lag, quando tira o lag o menu some de novo .

    ResponderExcluir
  8. GALERA NOTICIA DE ULTIMA HORA !!


    EU RENAN JUNIOR, ADM DO BLOG "ZONA PES 6"(http://zonapes6.blogspot.com.br/), ESTOU PASSANDO O BLOG PARA OUTROS EDITORES ...
    QUEM TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO OU DEIXA UM COMENTAÁIO .
    GMAIL: RENANFBJR@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. O mano eu já tentei muintas vezes muda deu certo uma vez sem o intel , mais ficava muinta lag e com o intel n pretou no meu pes 6 full rip.. se vc puder mu ajudar vlw !

    ResponderExcluir