Últimos Posts

[PES6] PACTH PPHD 2013 BY MATEUS LINKS ON


Origem do Patch: Pais Do Pes


Ligas:
Premier League 2012-2013 (Incluíndo Reading, Southampton e West Ham);
Brasileirão 2013 (Incluindo Atlético Paranaense, Criciúma, Goiás e Vitória) (Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport em Outros Times C);
Bundesliga 2012-2013 (Incluíndo Eintracht Frankfurt, Fortuna Düsseldorf e Greuther Fürth);
Serie A 2012-2013 (Incluíndo Pescara, Sampdoria e Torino);
Liga BBVA 2012-2013 (Incluíndo Celta de Vigo, Deportivo la Coruña e Valladolid);
Clubes da Champions League;
Clubes da Libertadores.

(Após este lançamento serão lançados Atualizações).

Importante!
O kitserver irá travar o seu jogo nas negociações da primeira temporada (kitserver rejeita esta fase). O único jeito de conseguir passar esta parte é desativando o kitserver (só ir no setup.exe que fica na pasta kitserver), voltando para o jogo, jogar normalmente essa parte que o faz travar, salvar o jogo, sair do jogo, ativar o kitserver de volta e jogar normalmente.





0_Sound
(4 Partes 90MB e 1 Parte 85MB)


Kitserver
(4 Partes 81MB e 1 Parte 51MB)


O.F
(687 KB)


PES6.exe
(8.15MB)


Colaboradores: Anderson Silva \  Heberthy Felipe

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Mano eu sou o criador do patch eu vou tentar botar siim o patch em torrent

      Excluir
    2. Pronto mano já o Download pelo torrent

      http://paisdopes.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Mano os link ta bariado a parte 1 e 2 do kitserve e a parte 1 e 2 do O_sound

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu recomendo você baixar pelo o torrent, enquanto nós concertamos isso!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mano eu baixei aqui no meu pc, mandei um colega meu baixar tbm, e baixou tudo certinho

      Excluir
  4. removerão os link hoje mesmo no mediafire

    ResponderExcluir
  5. tem mais ou menos quantas faces nesse patch?

    ResponderExcluir
  6. nao da para baixar tirarão os downloads hoje mesmo do mediafire

    ResponderExcluir
  7. da um jeito ai parceiro de eu poder baixar o novo patch

    ResponderExcluir
  8. pelo torrent nao pega parceiro nunca carrega e fica uma cor vermelha

    ResponderExcluir
  9. e tambem aqueles numeros da contagem de download do torrent nao pegam

    ResponderExcluir
  10. o parceiro tenta consertar o download normal e melhor para todos

    ResponderExcluir
  11. Galera Agente já estar resolvendo este problema, daqui pra amanha vai ta só via torrent disponível

    ResponderExcluir
  12. Galera vou upar esse patch de novo pq a merda do media fire quebrou os links do download, Desculpem Qualquer coisa!


    By: Mateus

    ResponderExcluir
  13. Não consegui baixa por favor arualizem os links pq nem o torrent funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou upar esse patch de novo pq a merda do media fire quebrou os links do download, Desculpem Qualquer coisa!

      Excluir
    2. isso aconteceu comigo com o Patch Masters 6... Upei pelo RapidShare e não deu problema até agora

      Excluir
    3. esse media fire e um c* aconteceu a mesma coisa cmg

      Excluir
    4. 4shared tá indo pro mesmo lado... Tem que logar pra baixar, não mostra número de downloads...

      Excluir
    5. Vish então eu vou upar ele pelo o RapidShare só pra garantir né

      Excluir
  14. vcs nao colocaram quase face nenhuma nesse patch

    ResponderExcluir
  15. Manoo, a parte de Hair, e de Face do meu aki, tá tudo errado.. e tem uns que nem pegam.. o que tuh axa q é ? '-'

    ResponderExcluir
  16. cara por que vc não colocar o modo rumo ao estrelado no pes 6, ficaria muito massa daria mais prazer para jogar. por favor faz isso parceiro.

    ResponderExcluir
  17. deu tudo certo menos a torcida , na minha master liga não aparece a torcida , poderia me ajudar obg

    ResponderExcluir
  18. rumo ao estrelato no 6 para nossa alegria
    !

    ResponderExcluir
  19. O kitserver irá travar o seu jogo nas negociações da primeira temporada (kitserver rejeita esta fase). O único jeito de conseguir passar esta parte é desativando o kitserver (só ir no setup.exe que fica na pasta kitserver), voltando para o jogo, jogar normalmente essa parte que o faz travar, salvar o jogo, sair do jogo, ativar o kitserver de volta e jogar normalmente
    FIZ TUDO CERTO MAIS QUANDO VOLTO JOGAR NORMALMENTE
    APAREÇE UMA TELA PRETA COM UM QUADRADO NO MEIO
    AJUDA AIII ALGUEM !!!

    ResponderExcluir
  20. o meu ta blz.. agr quero saber como passo ele para ps2 tipo de pc para emula para playstation 2? ajuda ae e fala como faço isto quero jogar esse jogo no ps2

    ResponderExcluir
  21. Pq no rodapé da página está escrito ''O fã-site do PES 5 & pes 6 no Brasil''?Eu só vejo patche's para PES 6,muito legal isso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Patch EDown 7 saiu no fim do ano passado, o Patch Masters 6 veio logo depois, a diferença é que pra PES 6 sai patchs e opcionais todos os dias, no pes5 só eu que faço patchs

      Excluir
  22. Alguem sabe me dizer porque eu instalei esse patch aqui só que na hora do jogo os nomes dos jogadores dos times estão errados e o nome dos times também, só ta certo os uniformes e emblemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja arrumei o problema era no O.F que eu estava instalando errado, pra quem ta com mesmo problema é só pegar o arquivo do Option file (O.F)vai em documentos > konami > Pro Evolution > cola o O.F na pasta folder1

      Excluir
  23. tem como postar o torrent desse patch ???? Por favorr !!!! Desde já agradeço !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Meu pes 06 está sem nenhum patch. Eu posso baixar esse pacth direto no pro jogo sem nenhum patch instalado.

    ResponderExcluir
  25. Kra ta dando afs file not found. ja executei como admin e nada!

    ResponderExcluir