Últimos Posts

[PES 6] O.F. Patch Masters 6 (v1.8)

ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ O DIA 09/03/13 PARA PES 6 
Apenas Transferências Mundiais e todas as Brasileiras segundo: 

Ligas:
Campeonato Inglês - Premier League 2012-2013
Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2013
Campeonato Italiano - Série A 2012-2013
Campeonato Alemão - Bundesliga 2012-2013
Campeonato Espanhol - Liga BBVA 2012-2013
Champions League - 16 Clubes*
Libertadores - 18 Clubes*
Europa League - 8 Clubes*
Outros Times C - Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport

* Fora os clubes das Ligas Licenciadas

- Instalação -
As instruções aparecerão no arquivo de texto que aparecerá após a extração.

Avisos:
  • Esta OF só funciona para quem tem o Patch Masters 6 que está para download aqui no blog. (Senão os escudos e outras coisas ficarão trocados).
  • Após instalar este OF você terá que iniciar outra Master Liga pois os jogadores ficarão trocados, devido as transferências entre as atualizações do patch.
  • Os números das camisas e formações dos clubes brasileiros não estão corretos. 
 
 
(Apenas para instalação manual)
efetuandodownload.blogspot.com

RapidShare - Secure Data Logistics 

Instalação automática (.exe)
(Tamanho: 1,3 MB)
http://rapidshare.com/files/2731596579/O.F.%20Patch%20Masters%206%20(1.8).exe

4Shared - Free File Sharing and Storage

Instalação automática (.exe)
(Tamanho: 1,3 MB)
http://www.4shared.com/file/NNzgQfPN/OF_Patch_Masters_6__18_.html

15 comentários:

  1. como muda clima tipo quando neva no camp brasileiro no patch ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mudar eu não lembro faz muito tempo, mas no amistoso é só ir na tela que tem o modo de dificuldade, árbitro, tempo que lá tem

      Excluir
  2. Iae, Junior boa Atualzação, que bom que vc postou meu banner,que essa parceria dure muito tempo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei tem como vc me ajudar?! me da uma dica,pq meu pes 6 fica com menu preto e o pc é windowns xp e ja baixei aquele programa pra tirar o menu preto...Mas não adiantou :-(.Ja coloquei o aquivo d3d8.dll e outro la,mas com isso aparece mas fica ruim o jogo fica muito lento,lento,lento,mesmo.Então eu apagei isso pra ficar o jogo normal e to jogando com o menu preto mesmo.Tem outro tipo? Pq parece q aquele programa so funciona no windowns 7...Valeu!

      Excluir
    2. Vlw, então manda visitas pq senão não dá pra sustentar kkkk tomara que dure mesmo

      Excluir
  3. Vei tem como vc me ajudar?! O meu Pes6 ta com menu preto,e ja baixei aquele programa q tira o menu preto mas não adiantou ¬¬'.O meu pc é windowns xp e parece q aquele programa so pega no windowns 7...Ja coloquei o d3d8.dll e outro la mas apareceu o menu mas o jogo fica muito lento,lento mesmo.Mas apagei to jogando normal com o menu preto...Eai tem uma solução? Se tiver é bom.Valeu me manda um comentario aqui: http://www.youtube.com/joao84094

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só comprando uma placa de vídeo, infelizmente tive que fazer isso...

      Excluir
    2. hum...valeu.Junior Castro? o.O É vc q tem um video no youtube q ensina a atualizar o pes6 pra 2013?

      Excluir
    3. eu tenho dois de como atualizar a of

      Excluir
    4. hum...rapaz hj eu comprei um controle pra jogar pes6,ja configurei e tudo e quando vou jogar o cara fica so correndo pra tras e nas faltas a cameraa vai pro lado não fica normal (parada) ¬¬'...Sabe me dizer o q eu faço pra colocar normal sem essas coisas? É muito chato assim.

      Excluir
    5. é que a câmera no masters é diferente, aí é só ficar paertando o r1 ou l1 nas configurações de câmera

      Excluir
  4. junior eu sou novo em ediçao mas faço uns 0_sound dahorinha se quiser me add no face Giovane Nicolau

    ResponderExcluir