Últimos Posts

[PES 6] O.F. Patch Masters 6 (v1.7)

ATUALIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIAS ATÉ O DIA 28/02/13 PARA PES 6 
Apenas Transferências Mundiais e todas as Brasileiras segundo: 

Ligas:
Campeonato Inglês - Premier League 2012-2013
Campeonato Brasileiro - Brasileirão 2013
Campeonato Italiano - Série A 2012-2013
Campeonato Alemão - Bundesliga 2012-2013
Campeonato Espanhol - Liga BBVA 2012-2013
Champions League - 16 Clubes*
Libertadores - 18 Clubes*
Europa League - 8 Clubes*
Outros Times C - Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport

* Fora os clubes das Ligas Licenciadas

- Instalação -
As instruções aparecerão no arquivo de texto que aparecerá após a extração.

Avisos:
  • Esta OF só funciona para quem tem o Patch Masters 6 que está para download aqui no blog. (Senão os escudos e outras coisas ficarão trocados).
  • Após instalar este OF você terá que iniciar outra Master Liga pois os jogadores ficarão trocados, devido as transferências entre as atualizações do patch.
  • Os números das camisas e formações dos clubes brasileiros não estão corretos. 
 
 
(Apenas para instalação manual)
efetuandodownload.blogspot.com

RapidShare - Secure Data Logistics 

Instalação automática (.exe)
(Tamanho: 1,3 MB)
http://rapidshare.com/files/192427495/O.F.%20Patch%20Masters%206%20(1.7).exe

4Shared - Free File Sharing and Storage

Instalação automática (.exe)
(Tamanho: 1,3 MB)
http://www.4shared.com/file/6qs2gTpF/OF_Patch_Masters_6__17_.html

35 comentários:

  1. iae, junior castro, queria pedir a vc e a sua equipe que fizesse uma vídeo aula ensinando a como fazer um E_text/menu para we9/pes5 ...
    desde de já grato..
    parceria com meu blog é só acessar >> http://we9patchs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em fazer mesmo, porém são muitos arquivos, então se for pra eu criar só vai dar pra ensinar como botar e não aonde botar

      Excluir
    2. pois ér, vamos fazer parceria pode ser? vou fazer um banner e depois a gnt ve isso ...

      flw !

      Excluir
    3. faz lá depois a gente vê como fica

      Excluir
  2. ei manow guando vai lanca um patch para we9/pes5 manow flw abraços

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. o meu foi normal, logado na conta do rapidshare o link vai direto

      Excluir
  4. boa juninho, mais uma super producao efetuando download kkk
    de boa véi, tah fodaaah
    flw por tudo
    esperando proximo patch
    flw

    ResponderExcluir
  5. cara, depois da primeira trasferência ta bugado na master liga !!! eu não consigo mais jogar com o meu próprio time e vem um monte de time variados pra eu jogar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso vem dando com frequencia... parece ser um defeito do kitserver :s

      Excluir
  6. victor acho que voce tem que fazer outra master league qnd colocar a of

    ResponderExcluir
  7. junior tem uma narraçao de um blog semprepes6 algo assim, do silvio luiz ta bem legal com narraçaoes atualizadas. ai você olha se pode usar com a of se voce quiser logicamente..

    ResponderExcluir
  8. Ae eu botei um e_text que achei em um site mas na hora de jogar ainda fica o menu do patch, eu ja coloquei no DAT e na pasta e_text do kitserver mas msm assim nao muda

    o que faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk como eu sou mau hahaha

      zuera, apaga a PASTA e_text do kitserver que vai ;)

      Excluir
  9. Tem como me mandar a face do filipe luis

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. pc deu pau e perdi tudo o que eu tinha de face estocada... na net tem eles, se não tiver vai ter em megapack

      Excluir
  11. valeu pelo download! não tirem ele do site não,por favor pq é muito dificil de achar ele dinovo...

    ResponderExcluir
  12. Poe pelo menos o Giva da base do Santos, na v18 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogadores da base eu só vou poder colocar no próximo patch, tô até sem o jogo aqui :(

      Excluir
  13. Mamo to jogando com o Real Madrid a master liga e depois das negociações troca de time e tava com o Real agora quando vou jogar aparece o Boca Juniors ? Responde ou ajuda ai por favor
    OBS: Desativei o patch e continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Man o som ta parando quendo vou chutar não sai o som e depois da pra escutar o chute? responde ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá, a troca acontece pq o kitserver endoida e troca todo o map configurado... não sei o que faz nesse caso... é bem loko isso...

      esse do som é do jogo mesmo... as vezes tá bom as vezes não, as vezes trava o som... vai saber...

      Excluir
  15. Man a minha master liga não ta dando pra jogar versus outro aparece pra mim jogar Real Madrid x Real Madrid ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tá acontecendo com todo mundo... parece que é o kitserver que tá trocando conforme passa as temporadas :s

      Excluir
    2. Tem como resolver isso Junior Castro ?

      Excluir